A pandemia bagunçou os cenários e previsões da saúde pública. Todo dia surgem novas regras, números, descobertas e muitas dúvidas de como será o mundo pós-pandemia.
A briga entre os planos de saúde e os hospitais, por causa da redução dos procedimentos eletivos, está impactando diretamente fornecedores de produtos médico-hospitalares, importadores e operadores logísticos.
Segundo a Abraidi – Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, os procedimentos eletivos registram quedas consideráveis em 2020. Pesquisas apontam queda superior de 17% em cirurgias cardiovasculares, 10% de cirurgias do aparelho circulatório e de quase 6% de endovasculares.
Existe uma preocupação de que aumente muito a procura por cirurgias eletivas após a pandemia. É fundamental que os fornecedores dos produtos hospitalares e os operadores logísticos estejam prontos para esse novo cenário.
A LogMed já está atenta a isso e vem conscientizando seus clientes e preparando seu time para que estejam todos prontos para atender esse aumento de cirurgias eletivas.
“O nosso objetivo é ajudar a salvar vidas em todo país e para isso temos que tentar sempre nos antecipar a qualquer mudança para continuar atuando com a mesma eficiência e qualidade.”, declara Danilo Magri, sócio-proprietário da LogMed.
#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #vacinacovid #salvarvidas #pospandemia