O controle de estoque no ambiente hospitalar é fundamental para garantir que os produtos estejam disponíveis na hora das cirurgias.
Os auditores da LogMed, que atuam com estoque consignado nos hospitais, encontram diversas situações que podem impactar negativamente o atendimento ao paciente. Entre os principais pontos observados vale destacar: a falta ou a sobra de produtos, a data de validade e o faturamento pende008nte.
Pensando em ajudar os cliente
s a ter mais organização e controle na hora de fazer a gestão do estoque de materiais consignados, a LogMed inovou com um sistema próprio de gestão chamado Supercontagem.
O Supercontagem gera 10 tipos de relatórios diferentes que permitem entregar indicadores quantitativos e qualitativos sobre controle de perdas e vencimentos, além de visão de giro de produtos. Total confiança e precisão dos dados coletados e apresentados aos clientes.
Confira todos os relatórios obtidos pelo software Supercontagem:
🔸Relatório de dados gerais das 3 últimas contagens (saldo sistema, quantidade contado, faltas, sobras e coletado);
🔸Relatório geral consolidado;
🔸Relatório geral consolidado de materiais vencidos;
🔸Relatório geral de evidência de uso;
🔸Relatório geral de coleta;
🔸Relatório individual de coleta;
🔸Relatório individual da contagem por hospital;
🔸Relatório individual de vencimentos por hospital;
🔸Relatório individual resumo comparativo das 3 últimas contagens por hospital;
🔸Relatório individual evidência de uso por hospital;
“Com as informações coletadas e apresentadas pelo time de consignado da LogMed, o cliente possuirá informações importantes para uma gestão de estoque eficiente, em tempo real e que garanta uma melhor tomada de decisões para o negócio”, afirma Gustavo Henrique Martini, líder da equipe de auditoria da LogMed.
#logmed #gestaologisticahospitalar #logisticahospitalar #salvarvidas