Uma nova era começou para os operadores logísticos que atuam na área da saúde.
Só transportar e armazenar medicamentos, produtos e equipamentos médico-hospitalares com eficiência, qualidade e segurança não será mais suficiente.
Agora, para conseguir atender aos novos desafios e necessidades da área, é preciso ser mais do que um prestador de serviço. O operador logístico assume a posição de parceiro de negócio e para isso ele precisa entender sobre o mercado de atuação de seus clientes, ter um time de profissionais treinados e qualificados, oferecer softwares e tecnologia especializada e fazer a gestão da cadeia logística de ponta a ponta.
O cenário mudou e a nova era, digital e customizada, exige dos operadores logísticos uma visão ampla e integrada da cadeia de supply chain. Por isso, a LogMed saiu na frente e criou um centro de serviços compartilhados. O primeiro centro hospitalar que permite uma integração perfeita entre indústria, convênios, hospitais e pacientes
Somente um operador logístico com expertise em serviço de customer service e atendimento à cirurgia como a Logmed, consegue se adequar tão rapidamente às novas necessidades e desafios do setor.
Na nova era da operação logística, o operador precisa fazer mais do que transportar e armazenar com cuidado e agilidade a mercadoria dos clientes.
A LogMed já está pronta para a nova era e possui soluções e software customizados e inteligentes que captam informação em tempo real, em todas as etapas da operação, fornecendo relatórios gerenciais com importantes indicadores de negócios.
Muito mais do que cuidar da operação logística dos clientes, a LogMed está preparada para ajudar a traçar novas estratégias, melhorar o faturamento e, principalmente, salvar mais vidas por todo país.
#logísticahospitalar #novaeraoperadorlogistico #supplychain #gestaologisticaintegrada #centrodeserviçoscompartilhados #gestaologistica #gestaologisticaparasalvarvidas #logmed