Você sabe o que faz o auditor fiscal da LogMed?


Muitos clientes procuram a LogMed para identificar as falhas e os erros de seus estoques consignados, buscando evitar perdas e prejuízos. É nesse cenário que o auditor fiscal entra em ação.

O auditor fiscal é um profissional treinado que faz visitas periódicas em hospitais e farmácias, em que os clientes possuam os estoques consignados.

Depois da visita, o auditor faz um relatório detalhado para conferir o que estava disponível no estoque com o que está no controle de entrada e saída de produtos de cada cliente. Além disso, ele faz uma análise do que já foi faturado ou está aguardando faturamento.

Para isso, o auditor fiscal utiliza o Supercontagem, um sistema próprio da LogMed desenvolvido exclusivamente para contagem e monitoramento de estoque. O sistema gera relatórios precisos com informações quantitativas e qualitativas que auxiliam no giro de produtos, na agilidade do faturamento pendente, rapidez da reposição e, principalmente, na diminuição de controles de perdas e vencimentos.

O auditor fiscal precisa ser organizado, detalhista, cauteloso e ter boa capacidade analítica para fazer uma gestão eficiente do estoque consignado de cada cliente.

Quer saber mais sobre esse serviço? Acesse nosso canal no YouTube (LogmedTV).

 

auditor fiscal da LogMed

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #gestaocadeialogistica #estoqueconsignado