Você conhece o serviço de logística reversa da LogMed?


Com um sistema avançado com softwares de rastreamento, etiquetas de identificação e coletas em dias próximas, a solução de logística reversa da LogMed garante aos clientes monitoramento constante desde o momento da coleta até a entrega no destino final.

Apesar da logística reversa ser utilizada em mais de 50% dos procedimentos cirúrgicos, muitos operadores logísticos da área da saúde ainda não oferecem esse serviço com a qualidade e atenção exigida pelo setor.

Durante uma cirurgia, um kit de produtos e equipamentos médicos hospitalares são disponibilizados para cada paciente. Muitas vezes, parte desses materiais não são utilizados e precisam ser recolhidos e devolvidos ao armazém. Quando isso não acontece, os produtos podem ficar perdidos no hospital e até perderem a validade, o que gera prejuízo.

Já os equipamentos precisam ser recolhidos e esterilizados antes de serem utilizados em uma nova cirurgia. Quando as empresas demoram para recolher os equipamentos, elas ficam com o estoque defasado e isso atrapalha a distribuição e o giro no mercado.

A LogMed se preocupa com o impacto financeiro que a falta de uma logística reversa eficiente pode gerar para o cliente, por isso está sempre atualizando seus processos e qualificando seu time para oferecer um serviço de excelência no mercado.

Você conhece o serviço de logística reversa da LogMed?

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #gestaocadeialogistica #logisticareversa