SOU PARTE: CONHEÇA A ADRIANA, COORDENADORA LOGÍSTICA DA UNIDADE DE RIBEIRÃO PRETO


Mais uma história de sucesso para o “Sou Parte” de hoje.

A história de Adriana Maria Terdulino de Oliveira, coordenadora logística da unidade de Ribeirão Preto da LogMed, mostra como é importante ter colaboradores que acreditem na missão da empresa.

Em fevereiro de 2020, Adriana entrou na LogMed para assumir a coordenação de logística da filial do interior de São Paulo. Com muita dedicação e espírito de equipe, ela conseguiu trazer sincronicidade para o time o que gerou mais eficiência no serviço prestado.

Com pouco tempo de casa, Adriana já apresentou propostas de melhorias para o setor em que atua. Ela agregou novos colaboradores ao time, criou uniformidade nos processos de acordo com as diretrizes da matriz e já expandiu as operações para as equipes do armazém e do transporte.

São exemplos como o de Adriana que mostram a importância de contratar colaboradores que de fato se identifiquem com a missão e os valores da empresa. Colaborador empenhado e alinhado é sinônimo de bons resultados sempre.

Os quase 200 colaboradores da LogMed sabem que não são apenas funcionários. Eles fazem parte de um propósito muito maior que é o de salvar vidas em todo Brasil.

Sou parte LogMed

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #gestaocadeialogistica #souparte #colaboradorlogmed #salvarvidas