Novidade LogMed: estamos certificados para transportar vacinas!


Foi dado o primeiro passo para que as empresas do setor privado possam comprar as vacinas contra o coronavírus. O projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados, no começo de março, seguiu para a sanção presidencial.

No primeiro momento, todas as vacinas compradas por empresas deverão ser doadas ao Sistema Único de Saúde (SUS). Porém, após a vacinação dos grupos considerados prioritários, a iniciativa privada poderá adquirir as vacinas desde que pelo menos 50% sejam doadas para o SUS e que o restante seja utilizado de forma gratuita.

A LogMed se antecipou e já tirou a certificação que permite o transporte de vacinas para clínicas e centros de vacinação do país. “Estamos prontos para atender essa nova demanda de fornecedores da iniciativa privada com total segurança e qualidade”, declara o sócio proprietário Danilo Magri.

A LogMed já tinha as licenças para transportar medicamentos, controlados, correlatos, saneantes, alimentos e produtos para saúde, mas faltava a licença de biológicos em que estão incluídas as vacinas.

Quer saber mais informações sobre o transporte de vacinas? Fale conosco pelo nosso site ou nos envie uma mensagem em nossas redes sociais.

Confira o vídeo que o Danilo Magri, sócio proprietário da LogMed, postou em nosso IGTV:
https://www.instagram.com/tv/CM22aAbDabD/

 

Logmed certificada para transportar vacina

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #vacinacovid #salvarvidas

 

 

https://www.instagram.com/tv/CM22aAbDabD/