Mensagem de fim de ano da LogMed


Confira a mensagem que a LogMed preparou para você!

 

“ 2020 foi um ano cheio de dúvidas e incertezas.

Um ano diferente, de superação e cheio de desafios para todos nós!

Terminamos este ano gratos por termos conseguido manter nossas operações funcionando e ajudar a salvar a vida de tanta gente. Foram mais de 100 mil pessoas beneficiadas por todo país com as soluções logísticas personalizadas da Logmed. 

Foi graças a um time responsável, comprometido e bem treinado que fizemos nosso trabalho com excelência e oferecemos o que tem de melhor em serviços de atendimento à cirurgia, emergência, armazenagem, estoque consignado e transporte de produtos para a área de saúde e bem estar. 

Foi uma corrida contra o tempo! 

A cada dia um novo desafio logístico para driblar as imposições de um cenário incerto de pandemia.

A logística não para e sabíamos que nossa atuação seria necessária para fazer a diferença e ajudar nossos clientes a salvarem vidas.

Aprendemos muito juntos e nos fortalecemos por acreditar que nosso trabalho fez a diferença na vida das famílias brasileiras. 

Mais do que nunca, qualidade nos processos estiveram à frente de tudo o que fizemos. O aumento de internações e a interrupção de cirurgias eletivas exigiu ainda mais comprometimento, agilidade e expertise das empresas de logística e supply chain. E nós da LogMed estávamos prontos para isso! 

Que desafio foi conseguir manter todas as negociações de forma rápida, sem burocracia e com um único foco, o paciente em primeiro lugar. 

A gente precisou de muita compreensão de todos para conseguir fazer boas negociações sem prejudicar ou sobrecarregar os fornecedores, os clientes e, principalmente, os pacientes. 

A LogMed não poderia ter feito tudo isso sem você colaborador, fornecedor, parceiro, cliente e todos aqueles que acreditam em nosso trabalho e compartilham da nossa missão de SALVAR VIDAS!

Nosso muito obrigado a todos vocês!

Que venha um 2021 com esperança de dias melhores e que logo possamos estar juntos fisicamente para comemorarmos a vida.

Feliz Ano Novo! “