LogMed: Você sabe o que é logística in-house?


Quando o cliente possui o próprio warehouse, mas não possui as ferramentas e recursos para operá-lo, ele contrata uma empresa que tenha know how para cuidar de todos os processos logísticos dentro de suas próprias instalações.

A logística in-house é um serviço estratégico no mercado e visa proporcionar aos clientes mais tempo para que foquem no core business dos seus negócios. Além disso, ela ajuda a reduzir custos operacionais, economizar tempo, dinheiro e simplificar os processos.

A LogMed também atua com logística in-house e oferece soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada contratante e assume todas as etapas da cadeia dentro dos galpões do cliente.

A logística in-house da LogMed cuida do fornecimento da mão de obra, da movimentação das cargas, separação de mercadorias, etiquetagem, paletização e do controle do estoque com o sistema WMS (Warehouse Management System) que rastreia do recebimento à expedição.

O serviço da LogMed é focado e dedicado ao cliente. Com a terceirização da logística in-house, o cliente pode aproveitar a expertise dos profissionais da LogMed para corrigir falhas e aprimorar os processos logísticos da empresa.

LogMed: Você sabe o que é logística in-house?

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #gestaocadeialogistica #logisticainhouse