LogMed cresce em 2020 e tem expectativa de expansão do atendimento à cirurgia para 2021


O fim do ano chegou e com ele a sensação positiva de saber que conseguimos manter o propósito da LogMed em salvar vidas.

Apesar de tantos contratempos enfrentados durante a pandemia do novo coronavírus, conseguimos nos adaptar às novas rotinas e demandas do setor de logística médico-hospitalar e beneficiamos mais de 100 mil pessoas em todo território nacional.

O aumento de internações e a interrupção de cirurgias eletivas, exigiu ainda mais comprometimento, agilidade e expertise das empresas de logística e supply chain. Conseguimos manter nosso compromisso de salvar muitas vidas ao otimizar o tempo de entrega das mercadorias, ao rastrear e controlar de forma efetiva o estoque consignado e ao expandir sua atuação nas operações de pré e pós venda na cadeia logística com projetos inteligentes e personalizados.

Fechamos o ano de 2020 registrando crescimento e muitas expectativas para o próximo ano. Com o retorno da economia, pretendemos ter um crescimento de 50% em novos projetos, entre eles, o serviço de atendimento à cirurgia.

Que venha um 2021 com muito mais saúde, esperança e vidas salvas!

 

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #gestaocadeialogistica #cadeialogistica #gestaocadeialogistica #equipamentoshospitalares #logisticahospitalar