LogMed cresce 12% no primeiro trimestre do ano e atende mais de 34 mil vidas


Depois de um ano de pandemia, ficou ainda mais evidente a importância dos serviços oferecidos pelos operadores logísticos frente ao aumento de demanda de internações, atendimento de urgências e emergências em hospitais de todo o país.

Na contramão do cenário econômico atual, a LogMed cresceu 12% em operações no primeiro trimestre do ano, comparado ao mesmo período em 2020. Um crescimento significativo mediante a tantos desafios e mudanças em todo setor da cadeia logística na área da saúde.

Outro número importante apresentado no fechamento do trimestre, mostra como todo o trabalho desenvolvido pelos quase 200 colaboradores da LogMed está em sintonia com a missão da empresa, salvar vidas em todo país. Foram quase 34 mil vidas atendidas com serviços em atendimento de urgência, emergência, transporte, estoque consignado, entre outros.

Para os próximos meses, a LogMed quer continuar fazendo diferença no setor de logística médico hospitalar. Levando soluções inteligentes e eficientes para atender as necessidades específicas de cada parceiro e com a qualidade que cada paciente merece.

LogMed cresce 12% no primeiro trimestre do ano e atende mais de 34 mil vidas

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #gestaocadeialogistica #operadoreslogisticos