LogMed aposta em serviços personalizados de atendimento à cirurgia


O isolamento que estamos vivendo mudou o hábito do consumidor. Muita gente, que antes só comprava presencial, agora faz tudo pela internet.

Essa mudança impactou não só a vida das pessoas, mas também toda a cadeia de supply chain do país. E para atender esse aumento da demanda, os operadores logísticos precisaram se readaptar.

Na área da saúde não foi diferente, por isso desde o ano passado, a LogMed passou a atender de forma mais ampla, oferecendo soluções completas e serviços personalizados de atendimento à cirurgia em todo o país.

Agora, além dos serviços de transporte de produtos e equipamentos sensíveis, frotas isotérmicas, motoristas treinados, frete aéreo junto as principais companhias, armazém climatizado e logística reversa, a LogMed vai cuidar do início ao fim de toda a cadeia logística para o cliente.

O serviço de atendimento à cirurgia detecta os problemas logísticos dos clientes e desenvolve uma solução personalizada com serviços de pré e pós venda como cotação, agendamento e faturamento de procedimentos cirúrgicos.

Redução de custos, agilidade no processo, maior controle do estoque e faturamento em dia são algumas vantagens de ter um time especializado cuidando de todo processo.

LogMed aposta em serviços personalizados de atendimento à cirurgia para 2021