Logística Hospitalar


Um problema cada vez mais comum nos hospitais hoje em dia é gestão da logística hospitalar. Com os hospitais operando em sua capacidade máxima de leitos e com uma alta demanda por medicação e equipamentos médicos, o estoque desses produtos chega a ser enorme e ocupar áreas que poderiam ser utilizadas para leitos extras, consultórios de especialidades, ou servirem para um propósito mais adequado nos hospitais.

A Logística hospitalar pode ser totalmente integrada com o hospital, parcialmente integrada ou simplesmente pode seguir o modelo de terceirização de estoque e serviços logísticos.

O último modelo, a terceirização dos serviços logísticos acontece em linha com a crescente demanda dos hospitais para ampliação dos seus leitos e serviços, demandando novos espaços que por vezes está tomado pelo alto volume de estoque.

Pensando nisso, a Logmed possui galpões climatizados, frota própria isotérmica e sistema de rastreabilidade em tempo real que permite uma melhor gestão do estoque hospitalar. Trabalhando junto com o cliente, melhoramos giro do estoque, com entregas programadas e de urgência para reposição de estoque além de toda gestão logística e indicadores operacionais para redução de custos e melhor eficiência.

Para entender melhor sobre este e nossos outros serviços, entre em contato com nosso setor comercial:

– e-mail: comercial@logmed.net / comercial.valinhos@logmed.net

– fone: (12) 3903-4294