Log Sustentável lança ação que visa redução de consumo de copo plástico


Empresas de diversos setores estão apostando na sustentabilidade como pilar de desenvolvimento. Com pequenas ações internas, é possível impactar positivamente o meio ambiente.

Você sabia que o Brasil produz cerca de 100 mil toneladas de copos plásticos por ano e que eles podem levar de 250 a 400 anos para se decompor? Para piorar, apenas uma pequena parte desse material é de fato reciclada.

Pensando nisso, desde o dia 1º de maio, a LogMed vem incentivando seus colaboradores a utilizarem menos copos descartáveis. Para isso, a empresa presenteou todo o time com um kit sustentável composto por caneca e squeeze personalizado com o nome de cada pessoa.

De acordo com Sara Miacci, coordenadora de RH da LogMed, o objetivo é incentivar todo o time a reduzir o consumo de copos plásticos dentro das cinco unidades da empresa. “Presenteamos todos os colaboradores com um kit sustentável com caneca e squeeze personalizado com o nome das pessoas e a frase “Para o bom bebedor, 01 caneca basta”.

Para motivar e envolver ainda mais o time, a LogMed convocou pelo Instagram que todos postassem fotos utilizando o kit sustentável no dia a dia.

Sustentabilidade LogMed

#LogSustentavel #sustentabilidadelogmed #logisticaparasalvarvidas #gestaocadeialogistica #colaboradorlogmed #salvarvidas