Evite falhas e prejuízos com o serviço de atendimento a cirurgia da LogMed


A LogMed inovou e buscou uma forma de ajudar os clientes a terem uma cadeia logística inteligente para evitar falhas e prejuízos.

Apresentado ao mercado no meio do ano passado, o serviço de atendimento a cirurgia é uma solução que permite uma atuação maior, mais diversificada e completa na cadeia logística.

Com soluções customizadas e inteligentes em supply chain, a LogMed busca a redução de perda dos produtos no transporte e armazenagem. Para isso, investe em motoristas treinados e frotas de caminhões adaptadas para a segurança do transporte dos equipamentos sensíveis.

Para evitar os prejuízos com produtos vencidos ou em falta no estoque, um time de auditores fiscais faz um controle rigoroso dos estoques consignados dos clientes nos hospitais e clínicas.

O grande diferencial desse serviço é o backoffice para faturamento do pedido e a negociação direta com convênios e hospitais. Procedimento esse que garante o faturamento do pedido no prazo correto e menores prazos na liberação dos procedimentos.

O atendimento a cirurgia está ganhando espaço no setor e já apresenta resultados significativos na redução de falhas, custos e aumento da eficiência no supply chain.

Atendimento a cirurgia LogMed

#logisticaparasalvarvidas #solucoeslogisticas #gestaocadeialogistica #cadeialogistica